domingo, 12 de outubro de 2008

ô vidinha,...

Sem palavras definidas por um bom tempo, é assim que eu me sinto. Essa leve angústia que eu sinto de tudo, que todos sabem piorá-la ou talvez seja apenas minha mente conturbada, é muito mais provável que seja a última hipótese. Fico me perguntando o que aconteceu com os meus dias? Para onde foram minhas alegrias, esse leve stress que me consome lentamente, me fazendo ter gritos e ações involuntárias, quero saber onde tudo isso vai me levar.
Tento ficar sem acessar a internet, me dedicar somente aos estudos, bons estudos, mas se torna impossível e vejo que sou fraca. Será que sou realmente fraca por conta disso?
Sabe, eu não gosto muito das coisas que eu escrevo, depois de um tempo ou no mesmo instante as coisas parecem, tão superíciais, infantis e extremamente entediantes, talvez pq minha vida se resuma a um grande e inquebrável tédio.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece que está vivenciando um momento parecido com o meu. Eu já não mais escrevo sobre isso, pois está ficando até repetitivo.
Mas é exatamente assim que me sinto, e a cada dia que passa, isso aumenta. Dei uma certa respirada nos ultimos dias, porém, tenho medo que tudo volte lentamente.

Força!