quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Perdida em sonhos

Meus pensamentos não pertencem a este mundo. Estou presa a um passado irreal, um misto de fantasia e desejo. Perco-me nos sonhos, percebo que estou perfeitamente humana neles, quanto tempo tudo isso permanecerá assim? Uma vida triste onde eu não posso te encontrar, nem sei a que me segurar.
Sinto tua falta, quero sua respiração junto a mim meu eterno amado. Envolvo-me com as músicas que permitem essa leve sublimação. Onde será que se encontra minha razão? Sinto amor por algo que nunca toquei realmente, pobre criança sem seu doce, estou presa a um labirinto surreal. Almejo saber se aquilo não passou de uma mera ilusão, algo que realmente vivi, não há mais nada. Ficarei contando os dias, olhando as estrelas, sentindo meu coração apertar a cada vez que me lembro de tu dizendo que iremos ser felizes.
Meu doce amor, não há nada mais fascinante que a tua presença. Encho-me de alegrias, resplandeço felicidade quando te vejo, pois somente tu sabes me tirar deste mundo. Por mais que choremos, independente de tudo que iremos passar, sei que estaremos juntos ao final. Minha leve ilusão de ser feliz. Busco somente em teus braços um recanto para toda a vida, buscarei todas as formas possíveis para ficar perto de ti. Estamos perdidos em mundo diferentes. Infeliz destino.

6 comentários:

Ayla disse...

;/
qria ter alguem para poder buscar a felicidade em seus braços tb :S

Unknown disse...

muito bem escrito.
parabéns

Anônimo disse...

legal o texto =]

parabéns

G.B. disse...

Lindo, profundo, forte.

Queria eu ter um amor para amar.
:/

Amanda de Santana disse...

Que lindo T.T

Anônimo disse...

Puxa, até parece que fui eu quem escrevi.

=/

Muito lindo.

Bjão.