sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O céu está lindo hoje !

Não somente o céu como também o desenvolver dos meus dias. Apesar de ter ficado decepcionada com algumas situações que ocorreram de forma inesperada, ergui a cabeça e estou com a mão na massa. Agradeço as pessoas que me deram incentivos em geral e ao sorvete de cada dia para curar baixo astral ! (kkk...)
Gosto de me sentir bem mesmo que nada inovador tenha acontecido, para mim esse sentimento vale mais que barras de chocolate ( ou não?), está bem... Barras de chocolate + o sentimento, assim está perfeito! *-*
Só que hoje eu não quero stress, nada de ver a cara chata do meu pai, que ainda bem vai viajar! Quero simplesmente estudar no meu canto, pular nas nuvens branquinhas, escutar música, ler um pouco de moulin rouge e ver a quem me ama no fim de tudo. E é nessa doce simplicidade, talvez entendiante para alguns, onde eu sinto extremo conforto e felicidade.

Nenhum comentário: