terça-feira, 16 de novembro de 2010

Antes que seja tarde...

A luz sobre minha vida! Iluminai-me! Iluminai-me!
Com toda energia positiva que pode existir, dai-me forças para seguir.


------------------------------

Quando não bastar o tempo
A vida, dor e os tormentos
Depois de tanto desespero e lutas vãs
Não o regue .
Apenas entregue.
E siga no melhor para você.

Não tema ser egoísta,
Apenas não será um falso moralista
Pregando coisas que ninguém escuta
Afinal, para coisas que nunca mudam
Há aquelas que querem lhe abraçar

Não há melhor janela que um espelho
Não há melhor aprendizado que o reconhecimento dos erros
Mas cada um tem o seu tempo
Mesmo que seja curto, longo ou o inexistente
Todos devemos seguir em frente

Apenas não sofra com pequenos desgastes
A vida é preciosa demais
E antes que seja tarde
Lute pelos seus desejos
Elimine os seus medos
Não tenha medo de ser feliz!

Antes que seja tarde...
Tarde de mais para viver.



- Sem postar por conta do vestibular. Oh vidinha!

5 comentários:

phaelcampos disse...

nossa! que facilidade com as palavras^^
já pensou em ser compositora? essa poesia poderia ser mt bem uma música:P

Diego Fernandes disse...

Não basta estar vivo, é preciso saber viver. Belas palavras Roberta!

= )

Raíssa Momesso disse...

Vestibular? boa sorte rsrs =) ja passei por isso, agora é só aproveitar a faculdade haha belo texto! beijao

A.S. disse...

Roberta,

O Tempo!...
É tudo tão breve...


Beijos!
AL

Mauro disse...

Muito bonito!:]... Uma mensagem perfeita para se absorver sempre que o desanimo passar por nossa vida!

Grande beijo minha flor!
=*