sexta-feira, 23 de maio de 2008

coisas ;(


Tudo se torna tão vago quando imaginamos estar em uma situação completamente oposta ao que nós esperávamos que fosse, quando as pessoas mudam de temperamento de forma estranha, quando lares e famílias são retirados de suas posições e transformados em restos insignificantes. Tudo é complicado no mundo do amor, negócios, família, a compreensão torna-se algo imprescindível, a constituição de pequenos retalhos espalhados pelo chão faz cada passo parecer dolorido, esmagador e intrigante. As viagens sonhadas, os sonhos perdidos, a vida esquecida, o passado nunca presenciado apenas memórias, desejos que voam , que voarão e sempre vão ficar presos a alguma lembrança remota e difícil. Como viver é árduo, como tentar ser feliz é ... Tão doloroso e demorado. As lembranças não se apagarão, apenas serão evitadas mas é cedo para julgar, é cedo para pensar, é cedo...é tão cedo quanto tarde, apenas cacos de vidros, vidros e mais vidros perfurando os pés fazendo sangrar e ao mesmo tempo alguém pra dizer que tudo isso vai passar, mudar e nada será como antes. Mas dói, dói, dói saber que nenhuma lágrima fará voltar a ser o que era antes, elas não comovem, elas só liberam dor, cansaço...Eu realmente não quero mais sair de onde estou , prefiro ficar trancada, quieta, sem ninguém, melhor só , talvez eu vá embora, ou nem exista.

Um comentário:

Míryan Perdomo disse...

''Mas dói, dói, dói saber que nenhuma lágrima fará voltar a ser o que era antes, elas não comovem, elas só liberam dor, cansaço...Eu realmente não quero mais sair de onde estou , prefiro ficar trancada, quieta, sem ninguém, melhor só , talvez eu vá embora, ou nem exista.''

Está de parabéns. (y)Adorei esse trecho.
ameei o blog e voltarei aqui mais vezes.


http://miiparanhos.blogspot.com/