sábado, 5 de julho de 2008

Sonhos


Espaço indefinido, contra os meus princípios, contra o que já sou. Mergulharei em um oceano profundo, talvez possa me sentir viva, limpa e em paz.A paz essa figura estranha que some das minhas mãos em frações de segundos, tudo indica que ela possa voltar, mas não em breve. Essa leve angústia que sufoca o meu peito, esse choro preso, me vejo correndo entre bosques totalmente sem rumo, nem castelos, vejo apenas lama, sujeira e uma leve neblina. As situações não respiram, elas não sentem, elas não vivem somos apenas vítimas que se encontram solitárias em seu próprio mundo, mundo estranho e confuso. Longe de tudo e de todos nos mostramos frágeis e patéticos, preso a sociedade somos ignorados e corrompidos. Seguiremos em segurança, um dia, apenas um momento para respirar e poder dizer que já não faz mais parte desse mundo.

Corvos iram lamentar nossa partida com margaridas, o som do vento batendo nas árvores será mais calmo, um barulho qualquer, um choro de algum querido e nada mais, porque não somos feitos concreto, não precisamos de muito material em plastificado a nossa volta, precisamos apenas de paz que vem e vai e possa ser que só retorne na partida, mas sem volta.



-----------------------------------------------------------------------------------



Sentirei saudades dos beijos não correspondidos

Dos momentos perdidos

e de uma vida alegre

Pois não os concretizei

Nada foi recíproco

Minha alma flácida, morta e angustiante chora e contempla

O doce desejo que tanto tentei realizar e só com um

leve embalo é que se tornou real

Não estou mais aqui, já não existo

Estou insatisfeito com os tempos onde reinei de forma inconveniente

Não encontro paz nesse asilo, não encontro o amor que julgava existir

Só ouço sua voz e teu choro clamando para que eu volte

Mas nem tudo é como esperamos,

nem tudo é como sonhamos

Apenas não posso mais senti-la como antes

Seja feliz longe de mim.

10 comentários:

Ambrosius Vallin disse...

Não possuo a mesma habilidade no mundo da escrita; minhas linhas, de modo genérico, estão mais voltadas para o campo científico. Mas devo saber apreciar um belo texto quando o vejo, quando o observo em minúncias e chego mesmo a desejar tê-lo escrito.

Os versos são excelentes. Tristes, melancólicos, sombrios até a alma. Capaz de fazer um deprimido se jogar da ponte, mas perfeitos.

GiovannaMoser disse...

precisamos apenas de paz,
será que isso é pedir muito? :x
isso é fato
posso linkar?





http://sorrisosdeplasticos.blogspot.com/

Rafael Abreu disse...

Q coisa mais tristeeee... eh bonito... mas me deixa deprimido... vc esta assim, triste?

Lucas disse...

gostei...
sempre perguntam isso, em verdade a resposta está na tolerância...
mas não sou tolerante para querer tolerância, as vezes me sinto hipocrita, esse texto me deixou nesse sentimento...
é bom as vezes...

Thamires disse...

Bom texto.
Muito bom meesmo, muito triste
e melancólico =/
Mais com certeza excelente!

Beeijos ;*

camyli alessandra da silva disse...

lindo e triste como um amor não concretizado

Cássia disse...

Passe por lá sim...
Aí vai saber quem é o pai do filho da Babi...
Bjos!

Nina Fernandes disse...

Muito lindo o blog...

Parabéns!

=)

Anônimo disse...

pow adorei o texto, meus parabéns

Anônimo disse...

Meuu Deuus!

Adorei, mas confesso que se estivesse ouvindo cold play agora teria cortado os pulsos sem pestanejar... rs

Belo e triste.

O triste em palavras é lindo, mas não para ser vivido...

Ps: Favoritos já!

Beijos