quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Alice


Ali sentada sempre calma, tu a percebeu

Como em um passe de mágica tudo se resolveu

Dentre olhares apaixonantes

O alicerce perfeito para o meu coração

Ali cê percebeu o quando valia uma reação

Como a magia do ar em um jardim no verão

Tudo metricamente formado

Transformado, restaurado

Alice, doce milagre

Olhos cintilantes, vida

Minha querida

Alice

Ali cê deslocou minha razão

Ali cê transformou uma ilusão em paixão

Simplesmente ali,

Ali onde se encontra a pequena Alice.
[ Roberta Melo]

5 comentários:

Artur disse...

simplesmente Alice...
mtu bom =D

que despertar de um sentimento por uma pequena e singela garota...=]

baum msmo ^^

bjaum

Unknown disse...

gostei bastante, de verdade :-)

G.B. disse...

Não tenho nem palavras!
:D

Muuuito obrigada pelo comentário, viu?
Bom saber que vc concorda comigo, preconceito é ridículo e não vale a pena.

Beijo, adoooro seu blog.

Anônimo disse...

Muito lindo o seu poema
Sem palavras ^^

obrigada pelo comentário no meu blog
volte sempre :)

"O Autor", disse...

Ás vezes, as poesias me assustam.