sábado, 23 de agosto de 2008

Mergulho


Os pequenos gestos,

uma certa leveza em tua alma

Apenas um suspiro

Que suave tristeza em meu peito

Esse doce pesar que me liberta

Não há nada em mim

que já não tenha estado em tu

Com simples passos irei dançando

Através de teus braços

Mergulharei em um abismo

Parados, esperando, respirando

Tudo é muito triste,

Triste

Nada me faz bem

Nada me faz sentir viva

Mergulharei, sem medo

Talvez por medo do inabitável

Talvez por medo de mim

Talvez por medo de você



5 comentários:

Pingo de Leite disse...

Mergulho em si mesma ou em outro? Poema simples e objetivo!

Lê Stabiili disse...

Poxa...gostei muito!!!!
da sinceridade ,intensidade expressiva como vc escreveu esse texto..
muito gostoso de ler!!!
gotei do blog...passarei sempre por aqui...conheça o meu tbm!!!

abração ,tudo de bom e ótima semana!!!

Janaina W Muller disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaina W Muller disse...

Nossa...poema lindo!
E olha que eu não sou muito fã de poemas, mas esse tem tanto sentimento. Lindo mesmo!

E muiiito obrigada por comentar no blog Nerdezas!

Abraços.
='-'=



http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ola ! ameii o teu blog .. muito criativo !
obg pela visita
bjos