sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Mais um dia.

Estou cansada das pessoas ao meu redor, já não luto mais pelos sonhos tanto almeijados, pessoas não mudam facilmente. Cansei de sentir, viver, comer, de sorrir, de amar, de chorar, cansei de tudo e de todos. Não vejo tanta luz, não sinto escuridão. Apenas pretendo seguir, só , calma, triste ou alegre, meus sentimentos já não gritam, ninguém quer ouví-los, logo não ouvirei ninguém. Odeio a forma como tudo conspira contra mim, odeio a forma como o meu ódio pelo mundo só me faz ser odiada cada vez mais. Meus pais já não existem pra mim, eu os odeio principalmente por atordoarem minha mente constantemente. Quero o suicídio, desejo sumir, eu simplesmente não pedi pra nascer, eu não pedi. Eu choro mesmo sabendo que nada vai mudar, não sei por que ainda choro, não sei. Estou morta pra mim, estou morta pra você, nunca existirei para milhares.

Nenhum comentário: