quinta-feira, 9 de abril de 2009

Pobre coração.

Espira de meus pensamentos essas angústas, leia-o antes da renuncia, conte-me de fato o que há, destrua meus princípios.Ai, quanta dor guardo em meu coração.Porque ? Se eu não cometi nenhum delito ao me desprender. Devolva a chave da sabedoria, dita-me de cor o sabor de cada estrela.Usa-me como mapa para desvendar os mistérios dessa constelação. Diga-me se aquilo não passou de uma mera situação? Porque fazer sofrer esse pobre coração? Não cansa de ouvir o meu choro clamando pelo teu corpo?!Pelos céus, por tudo que te forneça felicidade! Retira do meu peito esses amargos cravos se há ainda alguma verdade.
Não contarei por quantas noites chamei pelo teu nome, não lhe importunarei com minhas declamarações de amor, não mais me arrastarei por entre pedras pra chegar ao seu sabor. Já não mais. Mas minha pobre vida continua presa a essa situação desagradável, longe do meu alicerce, presa a cacos. Aonde será que os meus deuses foram parar? Não escutam mais minhas orações? Já implorei pra Zeus, Baco, Afrodite dentre outras criaturas da razão, mas nada me preenche, nada. Como você acha que irei sobreviver sem o teu calor? Como irei seguir sem seu sorriso?Já não sei de nada que possua coerência. Já não sei de nada mais que me faça valer a pena. Não passo de mais um orvalho se sua oliveira.

Um comentário:

Anônimo disse...

xD
q lindo! e triste, mas eh disso q se faz poesia, neh?
(mas o rosa ficou meio dificil de ler, talvez vc podia dfazer a letra vermelha, ou preta e o cabeçalho rosa?)
=*
-Jr