quinta-feira, 23 de abril de 2009

Teatro das emoções

Minta segurando em minhas mãos
Olhando nos meus olhos
Esquecendo o tempo sem canção
Fugindo das verdades impostas

Observando tantas alegrias
Onde suspirarão tristezas no outro dia
Pensando nas palavras alheias
Tecendo frases com leve agonia

Vamos! Contarei histórias de caçadores
Mas sempre com um final feliz
Privando das cenas com a meretriz
Fingindo um palco de felicidades

Não suportarei ser simplesmente eu
Há tanto de mim em cada situação
Pretendo ser nós, eles e tudo
Vivendo cada pedaço do mundo

Mas espero que sua mentira surta efeito
Caso contrário meu palco será desfeito
E todo o meu sorriso irá se compactuar
Com a doce melancolia do Arlequim .

2 comentários:

Anônimo disse...

xD muito bonito!

G.B. disse...

Que lindo!
Nossa, está realmente muito bom!

ADOREI o template! ;D
Beijos linda!!