domingo, 24 de maio de 2009

Cada coisa em seu lugar !


Bom pessoal, não irei colocar poesias nesse blog! Calma, sei que poucas pessoas o leêm, mas mesmo assim acho coerente colocar o motivo dessa mudança repentina sobre o conteúdo dele.
Sinto necessidade de falar sobre "n" coisas, mesmo sem muito tempo pra isso. Quando o fiz, o objetivo principal não era falar da minha vida, já que tive muitos blogs desse tipo e acabou me irritando profundamente a forma como eu o conduzia. Mas tudo tem seu momento certo!
Passei o olho em determinados blogs, e vi que poderia fazer algo totalmente do que fazia. Já que além do amadurecimento, existe também a quem você se baseia. Já que eu costumo dividir cada blog em um tipo de grupo, mesmo que seja inconsciente.
Vi que estava deixando minhas indagações sobre determinadas coisas que andam circulando sobre minha vida e possuo extrema necessidade de expressá-las mesmo que seja totalmente efêmera essa nessecidade e depois já não me faça mais sentido.

Com relação as minhas poesias quem quiser lê-las pode ir aqui :

Beijinhos

Um comentário:

Anônimo disse...

amei sua ideia! acredita q quase fiz isso? mas consegui organizar meu blog para incluir minhas cronicas, meus pensamentos e meus poemas, com os labels. vou continuar lendo os 2!

;*