segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Tendo tédio de tudo

A televisão brasileira me dá nojo.
Essa política retardada está saturada
Estamos cansados de tanta pizza.
Como diferenciar uma boa bebida?
A comida está mais cara.
O estético padrão não mais diz nada
Querer ser magra
Querer peito
Querer músculos
Querer dinheiro
Afinal que mundo é esse em que vivemos?
Quanta gente imbecil
A depressão assola o Brasil
Mais uma morte na esquina
Provavelmente por culpa do sistema
Essa mente pequena
Essa mente pequena
Não entra na minha cabeça
Pra que querer viver de pão e circo?
Estamos cansados do horário de pico
Essa droga diária, quanta besteira inalada
Não entendo como ainda existe essa guerra sexista
Se entreguem e amem a vida
O cruel é ver gente morrer por comida
Somos todos animais
Racionais ou não

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, texto fortíssimo hein! Vejo que vc compactua com as minhas opiniões... é bom ler isso, é bom perceber que eu não estou sozinho na minha forma de enxergar o mundo!

Parabéns!

Anônimo disse...

Ei, concordo em gênero, número e grau com o comentário acima do meu namorado. Texto fortíssimo e bastante verdadeiro.

É mesmo muito bom ver que ainda existem pessoas sensíveis a toda essa bagunça que vivenciamos todos os dias.

Que não percamos a fé, nem a força e nem a coragem para lutar por dias melhores.

Beijão e ótimo fim de semana.

^^