sábado, 15 de janeiro de 2011

Início de jogo

'Saindo da toca,
Você vê o arco-íris saltitando da cartola'
Mas as rosas nem desabrocharam
Onde estará o que todos contam?

'Não se pode chegar lá
Caso não queria apostar!'
Cartas transformam-se em facas
Sinto que ainda não estou pronta pra jogar...

O jogo está declarado, dados rolam
O tempo não é meu amigo
Em hipótese alguma deu esse vestígio
Ainda estou longe da terra dos que sonham

Onde estará o lugar que me prometeram?

Dentro da minha mente
Há um 'Stop! Volte!'
Algo completamente inevitável
Me faz querer continuar, mas você não sente...

Estou disposta apenas a ver
Mas a caixa ainda está vazia
Eles dizem ' Seu coração já se foi!'
Eu não consigo dizer que sim, ou que não

Só sei que o jogo ainda está no começo.

2 comentários:

Diego Fernandes disse...

Quando as cartas se transformam em facas é melhor esperar a próxima rodada quem sabe, talvez não seja a melhor hora de iniciar um jogo. Belo texto Roberta!
Aproveitando, te convido a ler "POKER": http://diegofernandes86.blogspot.com/2010/10/poker.html

beijo.

phaelcampos disse...

Belo texto Roberta!

As vezes na vida passamos por momentos assim, perigosos,e ñ queremos desistir, mas nem sempre desistir é um ato de covardia, e sim um ato de inteligência em prever que algo ñ tem como dar certo.

xeru!

http://dois-e-meio.blogspot.com/