sexta-feira, 27 de abril de 2012

Fly me to the Moon e o Filme : Meu Querido Intruso (Once Around)


Meu querido Intruso é um filme perfeito para se assistir em um domingo pela tarde ou na TPM! A última opção foi o meu caso (haha), ele veio a calhar mexendo com as minhas emoções e me sensibilizando no final. Como eu sou uma pessoa que foca na trilha sonora dos filmes só posso dizer que essa foi sensacional, já que, a música tema é a maravilhosa: Fly to the Moon - Frank Sinatra ( o que eu poderia querer, não é?)

Filme para casais apaixonados, pessoas sensíveis, assistir pelo domingo à tarde, na TPM...



Sinopse: Em Boston Renata Bella (Holly Hunter) sente-se frustrada, pois após ver Jan Bella (Laura San Giacomo), sua irmã, se casar, ouve de Rob (Griffin Dunne), seu namorado, que não se casará com ela. Renata se vê com mais de 30 anos sem expectativa profissional e pessoal. Ao fazer um curso para se tornar corretora imobiliária conhece Sam Sharpe (Richard Dreyfuss), um super vendedor milionário de origem lituana que desde criança vive nos Estados Unidos. Sam se apaixona logo por ela e é correspondido, apesar de Joe (Danny Aiell) e Marilyn Bella (Gena Rowlands), os pais de Renata, terem ressalvas por saberem tão pouco sobre Sam.

Um comentário:

Tatah B. disse...

vou procurar me encontro em todos os tags