domingo, 27 de maio de 2012

Fast Post - Sobre Leitura e Jamiroquai.

Terminei de ler o livro Vigiar e Punir de Foucault para a aula de Penal, eu gostei, apesar de odiar ler livros com relativa pressão, é uma leitura considerada fundamental para os 'projetos' (leia-se estudantes) que querem seguir na área jurídica, porém, pelo seu conteúdo ( histórico e reflexivo) sobre o sistema punitivo e doutrinas que somos obrigados a seguir (inevitavelmente) eu considero que seja fundamental para todos os seres humanos. Agora para a próxima leitura estou em dúvida entre: A Política , Aristóteles e 1984, George Orwell. Aceito sugestões a respeito dessas obras.

A dica de banda hoje será a Jamiroquai, uma banda não recente, mas essa música vem agitando os meus dias e até que dá uma vontade de dançar. Comprei um CD deles acho que mês passado (a memória está falhando) e não me arrependo nenhum pouco, apesar de meu namorado achar que seria mais prático fazer o download, mas sabe como é... Estou cansada de sempre perder os arquivos ;)

5 comentários:

Nicolas disse...

Meu Ipad não roda vídeo rs, mas eu anotei o título da música para ouvir depois. De qualquer forma, eu fui no rock in rio no dia do Jamiroquai, pra levar a minha irmã (ela queria ver a Kesha rs), e admito que não gostei muito do show.
Li o blog do seu namorado, e achei muito bom. Sério. O texto "A garota das flores" é excelente.

Aline disse...

Nossa, como assim perder os arquivos?
Confesso que ainda não li, mas 1984 de George Orwell é conhecido por ser genial. Meu namorado vive dizendo para eu ler, pois ele adorou, mas estou com minhas literaturas mais bobinhas e a lista de terminá-las é grande, haha. Você sabe, a gente lê o que nos faz bem no momento, e geralmente faz o que está a fim...

Olha só, não sei se é muito a sua cara, mas te indiquei para um meme: http://migre.me/criar-url/

Acho memes bobinhos a princípio, mas você se conhece um pouco mais após ser incitado a responder certas perguntinhas. Você acaba tendo que pensar sobre você mesmo. Isso tem lá sua beleza.
Enfim, fique à vontade.

Ah, gosto muito daqui :).

Um beijo grande, Roberta.

Roberta Melo disse...

Perco os arquivos pq os computadores são sempre retirados da minha vida de forma drástica. hahaha x)

Roberta Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Menezes disse...

Vi esse clipe uma vez na MTV. Não tinha reparado que a musica é boa.
Ainda não entendi como você perde os arquivos Roberta, O.O