quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Doce Cotidiano

     Minha vida ultimamente está sendo corrida. O tempo que eu tenho para sair do cursinho e ir para a faculdade é quase nulo... Estou até sem tempo de ir corretamente ao médico, vê se pode?! 
    A bonitinha aqui, como alguns leram em um post antigo, trocou definitivamente a faculdade mas, como eu não fiz transferência externa, fiz o vestibularzinho mesmo, minha grade está toda do primeiro período, com isso, ainda estou esperando ansiosamente pelo meu lindo horário novo, já que, meu histórico ainda não foi analisado. E nesse meio período de tempo vou assistindo aulas aleatórias. Show!
      Uma das professoras pediu para que lêssemos Antígona - Sófocles, para meus queridos leitores que ainda não tiveram a oportunidade recomendo profundamente! Não sei se estou meio comediante ou com ares artísticos demais, só sei (haha) que eu consegui fazer uma peça teatral em minha mente com direito a inúmeras e diferentes entonações e expressões faciais.
         Realmente a mudança me fez um bem danado! 
       Sobre o concurso eu não estou estudando como deveria, sei disso, mas não há drásticas dificuldades, espero manter meu foco coerentemente. A concorrência dele está mais ou menos 1.100 para uma vaga... E eu em meus tempos juvenis achava que a concorrência de 60 p'ra um em algum curso de vestibular era muita. Ê lê-lê...

3 comentários:

Mauro disse...

Vai dá tudo certo mozona!!

=**

Maria disse...

Lerei assim que possível! Mesmo que nunca tenha ouvido falar, hahaha.

Cara, não te preocupa, a concorrência pode ser grande, mas dê o melhor de si. E se não der certo, paciência. Certamente essa não é a única oportunidade que você terá na vida. :3

Donna disse...

Vou anotar o nome desse livro, mudanças sempre chegam para trazer boas novas ou quebrar um pouco a rotina. Confia em DEUS sobre e concurso e com certeza o resultado será o melhor para voce.


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow store