quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

(re) volta

           

             Faz muito tempo que não tenho tempo para postar algo, não que o mínimo de tempo que se leva para digitar algumas palavras dependa de meses, porém, quando você está focado apenas nisso a situação flui com mais facilidade. E obviamente que pela minha nata falta de organização acabei tendo pouco tempo tanto para o blog, quanto para prováveis momentos inspiradores para postar algo que eu considere legal... Tendo em vista que meus posts são bem rápidos e eu sempre procuro o "mínimo do mínimo" para não me atrapalhar, nem o "mínimo do mínimo" existiu.
            Apesar de poucas pessoas aparecerem nesse humilde espaço, (rsrs) há uma necessidade de escrever para passar os dias e como eu estou no começo dessas doces férias, voltarei aos escritos e dicas que andam meio enferrujados (as).


Beijos

Nenhum comentário: