quinta-feira, 10 de julho de 2008

Seu aspecto


Nos teus olhos
No teu gosto
Seu aspecto sombrio que fascina
Completa-me por instantes
Tua voz que me guia para a escuridão
Todos os vestígios deixados pelo caminho
Não há mais, não há
Dentro de olhares perdidos
Reflexos invertidos
Pensamento inconstante
Palavras soltas
Alguns gestos
Nenhum sentido
Nenhuma vida
Não há mais, não há
Dentro de alguns instantes eu o vi, andando pelo salão transbordando de felicidade, por quê ?
Sou mais uma alma sem sentido, tuas juras, teus pedaços em mim, minha vida em você.
Seus olhos distantes
Tua boca seca, teu sorriso doentio
Não há mais, não há
Meu coração chora, minha mente bloqueia
Só existe você
Não existe ninguém
Só restam as lamentações
Não há absolutamente mais nada pra mim
Meus sentidos se foram
E eu simplesmente digo que o odeio, meu amor.

---------------------------------------------------

11 comentários:

Marcus Martins disse...

"Tua boca seca, teu sorriso doentio
Não há mais, não há
Meu coração chora, minha mente bloqueia
Só existe você"

Gostei demais deste passagem!
Belo poema, e show de blog!!

Obrigado pela visita!

Anônimo disse...

EU AMO POESIAS..
MAS O QUE ME CHAMOU ATENÇAO NO SEU BLOG, FOI O QUEM SOU EU.
MUITO MADURO E SABIA SUAS PALAVRAS, TA DE PARABENS E TA NOS MEUS LINKS. VOU ESTAR SEMPRE POR AKI.

Anônimo disse...

JAMAIS SERA UM ERRO.

A MUDANÇA PARA MIM NÃO É MESMA PARA VC.
POREM ATE ONDE NOSSA MUNDAÇA É PARA NÓS MESMOS OU PARA OS OUTROS. E ATE ONDE ISSO PODE FAZER BEM OU NAO.

ESSE É O PARADIGMA, NO QUAL SO PODE SER QUEBRADO POR CADA UM, ACABA SENDO SUBJETIVO ENTENDE.

Thaís A. disse...

Nossa, que lindo o poema *-*
Amei :)

Depois visita meu , ok ?

- beiijos

Yuri Fernando disse...

POXA MUITO BOM MESMO, http://yurifernando-blog.blogspot.com/

Thamires disse...

Que lindo o poema , :D
aqui muito bom ^^


Beeijão ;*

D. Diogo Klock disse...

"Alguns gestos
Nenhum sentido."

isso mata... amarga...
da uma ideia de indiferença...
e isso é realmente cruel...
gostei muito..
do blog inteiro
vou colocar nos favoritos...

acho que vc vai gostar do meu blog tbem
http://mentealem.blogspot.com/

conheça... podemos trocar algumas ideias...
bjs

disse...

Poesia linda!!!
Brigada pela dica =)

Portal Veritas disse...

Os cataros foram suprimidos pelas cruzadas!

Grande abraço!

Anônimo disse...

"Só existe você
Não existe ninguém"


Essa parte traduz bem algumas
juras que ando fazendo pro meu amor...

¤÷(`[♥ Andréia Ferrim ♥]´)÷¤ disse...

Obrigada pela visita.

Lindo texto.

BjOs kerida