domingo, 15 de fevereiro de 2009

Perdida

Minha alma entristece,
Quando nossos olhares não se cruzam
Meu corpo adoece clamando o seu
Os meus pensamentos sublimam
As palavras fogem
Envolvo-me com sentimentos pagãos
Teço estradas em uma vida afã
Renuncio a música
Pois você não está nela
Triste dia para o recomeço
Longe é a sombra da noite que contemplo
A cada laço desfeito
Uma história renunciada
Os pequenos momentos
Serão esquecidos com o tempo
Sei que nada será como antes
Mas o ontem pode renascer
Estou entre a cruz e a espada
O dia já adormeceu
Porém a noite não veio
Mesmo assim continuo perdida em você.

3 comentários:

Anônimo disse...

q fofo ^^

mas triste :'(

G.B. disse...

Ah.
Completamente apaixonada. (L)

Veja meu post depois, Rô.
Beijo linda.

Anônimo disse...

Entre a cruz e a espada... "havia um tempo, em que eu vivia, num sentimento quase infantil, havia um medo e a timidez, e todo um lado que vc nunca viu... e agora eu vejo, aquele beijo, era mesmo o fim, era o começo, do meu desejo, se perdeu de mim".

Me lembrou essa música.
Muito lindo!