segunda-feira, 25 de maio de 2009

Inspiração.


De onde será que vem ? O que nos faz sentí-la? Muitas perguntas para algo essencial nas mais diversas atividades, a inspiração. Uns dizem que é prática, outros que a pessoa já nasce com o dom, há ainda aqueles que comentam na genética. Mas cá entre nós eu acredito em tudo e mais um pouco, é claro que existem pessoas com certa facilidade para absorver mais daquela situação que está sendo exposta naquele momento, porém não é porque tu não consegue no primeiro instante que irá desistir, principalmente se for algo muito importante, aí é que vem a parte da prática.
Nunca tive habilidade extraordinária com os números, é claro que há assuntos que nos atraem, porém em sua grande parte eles não surtem nenhum efeito comigo, definitivamente os números não são meus bons companheiros de aventura. O pior é quando vem o desespero, eu choro, me irrito... não, isso não adianta em nada. Mas de vez em quando surge a luz, e eis que eu consigo fazer tudo coerentemente, mas a minha grande inspiração, veio da enorme prática anterior, se eu tivesse desistido na hora do desespero não teria conseguido nem metade. Um vida muito sofrida [ tá nem tanto!]. Hoje eu terei prova de cálculos, que a inspiração chegue e a pressa/stress se mandem !
Podem apostar que de fato querer é poder! Como também não adianta nada você ter o "dom que Deus lhe deu" e não aproveitar nada, colocando na balança o esforçado ganha mais!

Inspire-se!

2 comentários:

Anônimo disse...

antes de vc falar q eh as tres coisas (pratica, dom e biológico), tambem pensei q mesma coisa. tipo, se alguem nasce com habildades para calculos mas quer ser escritor? ele consegue, mas tem q se esforçar. ou se alguem nasce com habilidades para esportes, chega a ser profisional, mas nao treina? nunca vai ser o melhor, e talvez nem seja bom.

boa sorte nas prova!

=*
-Jr

Unknown disse...

AAA amey seu blog *-*
Tão kutty
coisas kuttys eu nao odeio :D
http://eutambemteodeio.blogspot.com/
de uma olhadenha no meu ^^ não é foufo..mas é algo :D
aaa estou te seguindo migs ;D