quinta-feira, 11 de junho de 2009

E assim a vida segue ...


Como vocês podem ver nos meus posts mais antigos possuem algumas poesias (pelo menos é o que parece), então nessa brincadeira um colega meu achou super legal as coisas que escrevo e resolveu enviar pra uma banda na cidade dele, mas nesse vai-e-vem conversávamos sobre isso e eis que surge um garotinho que se propôs a transformar meus humildes versos em música, vamos fazer "n" reformas para tentar se adequar aos parâmetros e ficar com uma sonoridade melhor ( e fácil de ser memorizada), vamos fazer um enorme sucesso! hahahaha
Mas enquanto segunda não chega tenho que aproveitar o feriado da melhor forma, e qual seria? Estudando, é claro! Pois é, mas próxima semana eu estarei de férias e ficará tudo muito colorido e sabem o que eu irei fazer nelas? Estudar e ler, ler e estudar, longe do colégio tudo fica perfeito! Mas até a próxima semana tenho que fazer 15 provas em 3 dias. Ê vidinha...
Ultimamente eu estou achando um caco as coisas que eu escrevo, na verdade eu estou um caco e com isso minhas metáforas não ficam a flor da pele, não me condeno por isso, melhor do que escrever textos reflexivos com zero de imaginação e com a mesma linha de pensamento que milhões pessoas, quando não é inovador torna-se deprimente, pelo menos eu considero. Mas é sempre assim: um dia eu não gosto, no outro sim... É bom que diversifica.
Meu colégio e os militantes fiascos, onde já se viu propor uma passeata e a pessoa não se corresponde com quem aceitou a proposta e pra começar passou por papel para quem estivesse disposto assinar, sem se mostrar ou comentar sobre suas idéias. É cada pataquada que me acontece!


Beijocas!

4 comentários:

Anônimo disse...

sobre as musicas, ja tem um fã ;D
nao acho seus textos chatos, se achasse nao leria . . .
nao entendi a ultima parte

=*

raulrais disse...

Pode contar com seu amigos blogueiros para divulgarem as musicas.

também não entendi o ultimo parágrafo.

;*

Fernanda disse...

Vc estuda nas férias????

UAU, eu não estudo nem durante o ano!!!

ahahahaha

Retribuindo sua visita!!!

=****

PS: UAU², parabéns pelas poesias musicalizadas!!! Qdo ficarem prontas coloca aqui pra gente ouvir!!!!

bjs

ale . disse...

ooi :)
addicionei vse ! [naum sei se é assim q se fala aki :p]

mto lindo o seuu blog !