segunda-feira, 8 de junho de 2009

Efemeridade


Madrugada. Aula sete horas e eu nessa bendita internet, fazendo nada( pra variar). Essa cidade onde chove e faz calor simultaneamente, um verdadeiro terror! Não agüento mais, necessito de um pouco de frio (quem dera!), isso é o que acontece quando se mora perto da linha do equador.
Minha coluna dói e creio deitar daqui a pouco por conta disso, como seria bom poder não envelhecer ( ainda suspeito ter síndrome do Peter Pan, mas enfim). Como tudo passa tão rápido, já vou fazer 19 anos ( dia 30), que horror! Ainda me sinto como uma garota de 16, nem sei nada da vida ainda ( faz carinha de anjo) e creio que nunca saberei, afinal quem de fato sabe ? Mas esse tempo, poxa leva tudo, passa tudo! Nem sobra tempo para respirar! Como desejaria está na Terra do Nunca!
Minhas idéias a mil e uma estrelinhas saltitantes suspeitam da mais nova invenção. Aguardem, não irei comentar... as notícias correm rápido na rede ! xD
Dia dos namorados perto, cada vez mais perto e eu já tenho um projeto de relacionamento. Ele é bem alimentado, tem uma casa e passa bem, obrigada.
Quero ir embora, vou pra dentro da caixinha colorida!
Essa pirralha que vos fala, está com mais tédio que vaca perdida no pasto, e eis que surge um lado que meus caros leitores super cultos e adorados creio não conheciam ...
Essa moçinha de várias faces e estilos promete na próxima vez voltar com um text super decente! Até lá usufruam dessa panqueca atômica de urânio e polônio!


Até mais! Beijocas...

3 comentários:

Anônimo disse...

e oq seria um texto decente? affs, aqui ta fazendo mo frio, nao eh tao bom assim. ei, as vezes sinto assim tambem, sobre a idade. nem acredito q passei dos 18 anos. mas eh a vida neh?

=*

G.B. disse...

Mafalda!! =D

Ahh, nem me fale.
Amiga, saudade de passar aqui.
Beijo.

Texto lindo, como sempre!

Julia Wartha disse...

Olá!
Agradeço a visita e opinião em meu blog!

Parabéns pelo seu! Já estou acompanhando!

Bom feriado!
;*