quinta-feira, 25 de junho de 2009

Cotidiano


Há 7 dias atrás estava super ansiosa desejando férias e cá estou eu 7 dias depois, parecendo uma sedentária. Devorando música a torto e a direita e comida também. Viciada em Marissa Nadler, a voz dela é tão doce e fantasmagórica, algo extremamente fascinante. Podem escutar! Mas sim, essas férias estão um verdadeiro tédio, não sei o que é pior se é aula ou ficar dessa forma, estou super enjoada da minha cidade! Vivo praticamente no meu quarto, isso me dá certa calma.
Pintei duas telas (sou uma mera aprendiz, nada de esperar telas parecidas com a de Monet, Picasso... chegam nem perto) e estão penduradas no meu quarto, alguém tem que aguentá-las, nem que esse alguém seja eu mesma. Tenho que comprar tintas, telas, arranjar um local onde tenha poucas pessoas para pintar alguma paisagem, quero fugir do ambiente do meu quarto, talvez apareça boas idéias e vontade de fazer algo "concreto".
Estou lendo Meu Nome é Vermelho - Orhan Pamuk pretendo terminar essa semana ou no domingo, contanto que seja antes de segunda !
Hoje meu irmão está preparando a comida, só quero ver como vai ficar, o garoto promete está deixando salgada só pq eu disse que gostava, se ficar puro sal não sei o que será de mim! Agora imagine ele com 15 anos sabe cozinhar, eu aqui irmã mais velha um desastre. Não sei a quem ele puxou ... hahaha


Beijos pessoal!

2 comentários:

ale . disse...

é nosso cotidiano é beem parecido ^^
menos a parte de pintar telas :C ..

:*Beiijo'

Diário Virtual disse...

Vou até procurar música dessa cantora, agora fiquei curiosa!!!
Bjos