domingo, 17 de janeiro de 2010

Como eu estou? Pergunte ao guru do sucesso!

Sumi completamente devido a vida "super agitada" que eu levo. Estou extremamente estranha por esses dias já que não passei no vestibular, fiquei em 10º excedente, mas não estou com raiva das cotas por conta disso, nem sei ao certo se tem necessidade de culpar algo... Minha vida de aluna de ensino médio termina por aqui, aos 19 anos. Reprovei duas vezes no 1º ano, me esforcei na minha 3º vez com a troca de colégio, e hoje beirando a loucura, encontro-me estraçalhada e me sentindo uma ENORME incompetente, e fica na mente 'E se eu tivesse feito isso, e se eu tivesse escolhido esse outro curso, e se isso, e se aquilo...' É muito chato se sentir um loser, mas é exatamente assim que eu me encontro.
Irei mudar completamente a opção de curso, sinceramente eu estou com trauma! Para completar passei na universidade particular e meu pai fez o favor de não me matricular, nem sei se queria estudar lá, só que quando não se tem muita coisa para se firmar o jeito é seguir em frente a espera de um espaço no sol.
E esse é o brilhante motivo da minha singela fuga das palavras, já que nem alegria pra escrever eu encontrava.
Beijinhos ;*

2 comentários:

Anônimo disse...

Não fique assim, sabe quantas vezes reprovei na federal? 3, sim, tive que buscar o tempo perdido de loucuras do ensino médio, onde nem me importava com vestibular. Quando passei já havia trocado de curso 3 vezes, iniciado outro na particular. Hoje não só sou formada em uma, terminando a segunda e fazendo mestrado junto, tudo na federal. Não se agonie, quem sabe uma boa rotina de estudos em casa, bem engajada não te trará o que quer já na próxima tentativa. E se não for na outra. Quando a gente engrena, engrena...
não desiste nem fica triste, eu sei o que esta sentindo, mas não é fácil passar de primeira em universidade publica.

abs

Zeus disse...

Calma que nem sempre as coisas saem da maneira que desejamos,e em muitas delas que fracassamos nos servem de estimulos e de lição para a vida futura.
Você é jovem e tem tudo para lutar por aquilo que quer,então o negócio e arregaçar as mangas,respirar fundo e não se deixar abater pelo que passou,mas olhar para frente e procurar dar o melhor possivel de você mesma.
Nunca ouviu aquela velha máxima que quem procura acha?
Então...vá nessa sua busca e com certeza lá na frente estará escrevendo aqui novamente que seus objetivos foram alcançados!!!

Um beijo no core e seja feliz!