sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Falando, falando e falando.

Well peoples... Depois de escrever uns 10 textos em um dia passei por uma fase muito pacata na criação deles, buscando ideias concretas para novas estórias, porém até agora não chegou nada. Creio que sofri um amadurecimento repentino, digamos que durante um mês? Não sei bem. Houve um choque, mas estou bem mais serena e essa mudança ainda não foi refletida em minhas criações, obviamente que nem eu mesma espero que seja algo muito diferente, mas que pelo menos as palavras cheguem mais comedidas, pois a maioria dos meus registros anteriores saiam de uma forma bem efusiva. Durante todo esse tempo eu fui observando e analisando melhor o que eu ia fazendo, só que de forma relativamente precária. A maioria dos meus 'filhotes' surgiram em momentos de tristeza, vazio ou até mesmo de devaneios, sei que é muito legal expressar tais coisas em textos, mas já estava ficando saturada. Eu sempre sinto que falta algo. Quero torná-los mais dinâmicos e realmente crescer, parar de tratá-los de forma tão leviana. 

Achei essa nova interface do blogger bem diferente, até agora não posso dizer se gostei ou não. Acostume-se ou deixe-o (tsc). Espero que pelo menos as funções para decorar as palavrinhas funcionem corretamente, pois estava um caos! Sabe o que é você querer seu texto verde neon com rosa choque e não poder colocar?! Nem eu, mas quem gosta de tais cores ficaria muito triste na minha pele. 


Beijos ;*

2 comentários:

Ana Luiza Cabral disse...

Sem mais, adorei.

vanessa carvalho disse...

Não importa se as suas mudanças irão fazer bem aos outros. Se elas fizerem bem a você, simplesmente, mude.