sexta-feira, 4 de maio de 2012

Grease - Nos tempos da brilhantina



Grease, Grease e Grease! Está aí um filme que além de ser uma amostra alegre da classe média americana que soube recurar o período pós-depressão e pós- períodos tensos em colégios rigorosos muito bem, ainda deixa a pessoa pensando por quais 'n' motivos não nasceu naquela época, país, pessoas tão legais...
Esse é um clássico dos musicais, e eu gosto de musicais, a maioria das pessoas possuem preconceito, nem entendo... O pano de fundo amor bobinho e 'puro' desses dois jovens apaixonados - Sandy e Danny-, mas como todo meio em que há jovens ele retrata os anseios dos 'pequenos' e das 'miúdas' onde, com hormônios para explodir, levam a vida colegial nos mais diversos aspectos e com as mais clássicas caricaturas estudantis.
Agora pode confessar! Quem nunca se pegou imitando mesmo que timidamente essa dupla por aí? A trilha do filme dispensa comentários pois, se conseguiu passar por alguns aninhos e ser lembrado, é óbvio que merece e tem algum destaque! Até pelo motivo de que esse filme foi assistido pelos nossos papais e mamães (creio que a maioria) e, com certeza, algum dos dois soltou certos comentários sobre essa película.

Agora vamos preparar a roupinha, pipoca e milk-shake pois abaixo está o trailer! (tsc!)





A musica que eu acho mais divertida!

3 comentários:

Mauro disse...

Bom filme, ótima trilha sonora!!!;]

Juliana Diniz disse...

Olá Roberta! Como vai?

Bem, eu gosto mais da trilha sonora do que do filme em si, não que eu odeie, mas não está na minha lista de favoritos. Confesso que assisto para dar risada e imitar as coreografias. Porém o ABBA está sempre presente por aqui.

Beijos,
Ju.
fez-se-flor.blogspot.com

Tatah B. disse...

adoroooooooooo ja assisti tanto o pai do high school music adooroo
e a minha musica preferida eh elas cantando sandra dee(ou algo assim)