terça-feira, 25 de novembro de 2008

Jogos da vida

No leito de um hospital um rapaz vai visitar sua namorada que está em coma, sempre levando flores e comentando sobre algo que aflige o seu coração.Sentado ao lado da cama da paciente, ele segura uma das mãos da jovem e começa a dizer:
Perto das montanhas, em algum lugar tocarei em seu rosto através do vento, apenas um tempo para tudo se quebrar, quantas vezes desistimos de nossos sonhos por caprichos do destino? Por quantas vezes ficamos imóveis a espera de alguma resposta vaga? Longe de mim esses sonhos mórbidos, longe de mim essa vida vazia. Cacos de vidros espalhados pelo chão iluminados como o sol, resplandece um futuro promissor. Bons tempos para se refletir, bons tempos. A grama que cobre o teu corpo a espera de uma chuva para alegrar nossos olhares, por quanto tempo tu estará atrás das montanhas minha querida? Por quanto tempo?Tempo...
Ontem, quando estava voltando para casa observei aquele velho cachorro, crianças correndo. Lembra como tu paravas docilmente pra cumprimentá-las?
Eu vejo o teu rosto aqui entre minhas mãos, teu corpo coberto com esse manto branco, tua boca sem vigor. Eu ainda esperarei pelo dia em que iremos passear juntos novamente minha menina. Pelo meu amor, por tudo que é mais sagrado, volte para o seu bom pastor. Eu te amo.
Nesse momento caem algumas lágrimas do jovem caem na mão da moça. Imediatamente surge alguma mudança no ritmo cardíaco dela.

4 comentários:

G.B. disse...

Que lindo. ++
Estou emotiva hoje, quase chorei.

Beijo, lindo aqui!

Maurico Ravel disse...

Muito bonito minha cara!:)

Anônimo disse...

Muito romântico!

Acredito que o amor é a força mais potente sim, e não duvido que ele seja capaz de fazer coisas como essa acontecerem.

Lindo mesmo.

Bjão!

O Profeta disse...

Sou palavra perdida no silêncio
Gerada no ventre do Mar
Grinalda de perdidos sonhos
O passado do verbo amar

Amei!
Voar na chegada de cada Primavera
Pintar de luz as cores do verão
Pisei o tapete das folhas de Outono
Acendi em cada inverno uma fogueira de paixão


Convido-te ao encontro com o meu “Eu”

Bom domingo


Mágico beijo