sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cotidiano, doce cotidiano.

Ai, ai... São coisas para estudar, fazer, ler... E pouco tempo me resta para minhas singelas indagações, reflexões para meus textos... Talvez hoje surja algo, amanhã... Quem sabe? Até lá vou tentando me encontrar nessa etapa da minha vida, e resolver qual sentimento e pensamentos se encontram em mim ultimamente.
Por enquanto vou basear-me somente nos fatos cotidianos e colocar uma lista das coisas que eu fiz/ terei de fazer ;)

- Show de Roberta Sá foi muito lindo, quarta-feira, dia 5 de abril eu estava lá prestigiando essa cantora maravilhosa;
- Fui assiduamente para todas as aulas do meu curso, inclusive me encontro em uma das aulas nesse momento;
P.S. A professora ainda não começou a lecionar por hoje, não pensem que eu estou desprestigiando a matéria.
- Prova de ciências aplicadas segunda, ou seja, matemática e física... ( calculo I e física A, será que posso definir assim ?)
- Amanhã tem uma aula diferente de iniciação cientifica, às 15 horas em um parque da cidade;
- Tenho que acordar cedo amanhã, aulinha de inglês que eu não fui semana passada ;/(problemas técnicos);
- Prova de topografia dia 20 ;)
- Prova de desenho técnico dia 14 ;)
- Fazer um trabalho de Iniciação científica, escolher o assunto urgentemente! A professora deixou o tema livre, e com algo tão abrangente fica difícil escolher uma coisa legal, são muitas opções;

E é isso, quando eu estiver em casa arrumo esse post corretamente, estou com pressa ;*

Nenhum comentário: